segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deus responde as minhas orações

Tenho pedido a Deus uma resposta, uma confirmação sobre a possibilidade de ficar mais tempo. Hoje tive um resposta de minha oração; minha carteira de motorista perdeu a validade em abril e não poderia mais dirigir aqui, orei para Deus me dar uma solução. Foi o que Ele fez, a lei aqui mudou e não precisei tirar outra carteira de habilitação, fui ao INAV (DETRAN de Moçambique) e pude renovar a minha carteira aqui mesmo (agora tenho a carteira de motorista de Moçambique) o outro pedido que tenho feito é sobre o meu sustento, vim para cá por meios próprios e não tenho como custear mais do que o planejado (final do ano), tenho pedido também para que Ele abra as portas para continuar aqui, pois vejo muita necessidade e um campo vasto de trabalho para a proclamação do evangelho. Muitas frentes têm se apresentado, mas só posso começar esses trabalhos se for ficar mais tempo (orem por isto), por enquanto vejo as necessidades e oro a Deus para trazer as soluções. Um terceiro pedido que estou aguardando é quanto ao local de moradia, no momento estou nas dependências da WEC-Moçambique, mas meu contrato com a base termina também no final do ano. Sei que poderia ter feito um contrato de até 2 anos, mas não tinha recursos para me manter este período. Estou esperando em Deus uma solução para isto também. Orem por isto, pois Deus tem respondido minhas orações e, com certeza, a de vocês também. Obrigado, sem vocês nada disso seria possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário