segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deus sempre surpreendendo...

O trabalho que temos feito tem trazido mais pessoas para Cristo (Glória a Ele). Fui abrir a conta corrente dos pastores de Mutarara, para que pudessem receber mais facilmente as ofertas enviadas do Brasil e Deus me propiciou falar dEle ao atendente do banco que agora tem me procurado para ajudá-lo em suas questões, isto é muito gratificante pois posso falar de Cristo e de como Ele mudou minha vida. As oportunidades estão sempre a nossa volta quando menos esperamos ela brota e precisamos aproveitar. Estou ministrando mais uma matéria no curso de Agente de Saúde e Deus tem feito maravilhas com esta turma, estamos podendo compartilhar como é bom tem o Senhor como referencial em nossas famílias. O diretor do Projeto está voltando esta semana e muitas mudanças devem ocorrer aqui (orem por isto), não sei bem como vai ficar a estratégia de ação na comunidade. Estaremos aguardando as novas orientações, orem para que Deus coloque Suas poderosas mãos sobre as decisões. Muita coisa precisa ser feita, mas neste momento (semana) tivemos que parar algumas atividades para esperar o diretor chegar e ver como continuarão as coisas (orem), pois os trabalhos que começamos só saberemos se poderemos continuar após a sua chegada (atendimento das pessoas, por exemplo). Por isto, esta semana não atendi ninguém já buscando alternativas para a realidade que se apresentará. Precisamos de muita oração, estejam juntos comigo neste momento, Deus os abençoe. Afinal Deus sempre nos surpreende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário