sábado, 12 de novembro de 2011

O Processo

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..." 
Dois meses se passaram e muitas coisas ainda precisam ser feitas. Pensei que só a vontade de servir a Deus era o suficiente, mas são tantas coisas que envolvem isto. O processo agora é o do visto; a carta que preciso para tirar-lo não chegou, extraviou (???), foi enviada para mim no dia 10 de outubro. Sem ela não posso tirar o visto. Estejam orando por isso. Quantas vacinas, não sabia que era tantas e muitas delas não são oferecidas pelo nosso sistema de saúde. Tem sido um aprendizado, a cada obstáculo que aparece fico mais certo de que Deus me quer nesta obra. Creio que grandes coisas Ele tem para fazer na minha vida no campo missionário, o que fiz até agora continuarei fazendo servindo-O com todo o meu ser.
Tudo tem seu tempo determinado... creio que agora estou mais perto do que estava antes do meu destino: África.
Orem comigo, orem por mim, orem pelos povos não alcançados que juntos alcançaremos...
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário