segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reta final

Esta semana comecei a deixar tudo em Caia em ordem para o meu retorno para o Dondo (passagem para ir a Capital Moçambicana e depois Brasil). As igrejas já começaram a se mobilizar para a minha despedida, como é bom saber que o trabalho realizado foi reconhecido (primeiro por Deus e depois pelos irmãos) e já procuram saber quando vou voltar (??????). Deus é quem guia meus passos, só Ele conhece o meu futuro, estou totalmente na Sua dependência, por isto, não tenho esta resposta. Tenho recebido algumas propostas para retornar, estou orando e sei que Deus vai me direcionar no sentido que a Sua glória se manifeste também neste momento. Fica a tristeza de não ter conseguido visitar todas as igrejas que propus (elas também manifestaram sua tristeza) por causa da dificuldade do transporte, mas também fica a alegria das igrejas visitadas e do trabalho realizado (uma igreja nova aberta e muitas almas para Cristo, glória a Deus por isto). Agora o que tenho a fazer é me preparar para o retorno para o Brasil, muitas coisas por fazer; prova final dos alunos do Centro de Treinamento, pregações agendadas até o último momento e o trabalho diária de testemunho e fortalecimento do caráter dos irmãos e vizinhos que têm me observado. Oro a Deus que tenha exercido a influência cristã necessária para que eles entendam (através do meu testemunho e do meu ministério) o que é o amor do Pai. Sou apenas um servo que cumpre o IDE de Jesus, mas tem a alegria de poder ultrapassar as minhas limitações e estar fazendo a vontade dEle. Obrigado Senhor por Sua misericórdia e ação em minha vida, sem isso não seria possível estar aqui realizando este trabalho. Obrigado a todos que, com oração e apoio, estiveram comigo aqui, vocês também foram fundamentais para a realização deste trabalho. Estarei desativando a internet, por isto estou me despedindo (tenho que acertar todos os compromissos antes de viajar) e isso demanda tempo. Este será a última publicação até a minha chegada no Brasil (26/10). Depois nos falamos, obrigado, até breve, Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário