segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Centro de Treinamento

A semana que fico em Caia é de tantas atividades quantos as que estou viajando. Tenho preparado os alunos do curso bíblico para o trabalho de evangelismo de impacto que estaremos realizando em duas oportunidades em comunidades que ainda não foram alcançadas pelo evangelho, o preparo teórico e o planejamento é tão importante quanto a execução. Por isto, estamos ajudando os alunos a aprenderem como organizar e executar um trabalho de evangelismo. Outro trabalho que estou realizando é um curso de capacitação para os líderes da igreja de Caia, estamos trabalhando as MORDOMIAS. Noções de mordomia que são necessárias para aplicarem nos seus ministérios dentro da igreja (orem por eles), são pessoas com muita boa vontade, mas sem muita experiência em liderança, por isto, estamos trabalhando os assuntos de modo simples e objetivo. Tenho podido pregar todos os domingos e Deus tem operando grandemente; pessoas tem se convertido (glória a Deus) e outras tem sido libertas de espíritos demoníacos (o que é muito comum aqui - elas ficam possessa). Tem sido um trabalho bastante gratificante, e de muita atividade. Terças ministro um estudo para toda a igreja e tem sido muito agradável vê-los aprendendo e usando os conhecimentos no dia-a-dia. Venho acompanhando o ministério de todos os alunos do Centro de Treinamento e dos líderes da igreja Pão Vivo de Caia e eles têm se empenhado em realmente cumprir o IDE de Jesus. Esta semana foi bastante corrida, estou me preparando para fazer uma viagem a Beira, pois preciso tratar dos assuntos da minha viagem e documentos que preciso retirar (orem por isto). Estou agradecido a Deus e a vocês todos que têm me sustentado nesta obra, as lutas são muito grandes. Mas Deus tem me fortalecido para continuar e vencer. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário