segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Derrubando as muralhas...

Gostaria de começar me desculpando pela tempo sem notícias não foi intencional, mas com a mudança para Caia fiquei sem internet por quase um mês. Por isto não pude atualizar o blog, mas o Senhor é fiel, apesar de toda a dificuldade que encontrei para conseguir a internet aqui agora já tenho, não é muito rápida, mas dá para me comunicar o que já é suficiente. Caia tem sido uma bênção, pois tenho podido exercer aqui tudo o que Deus colocou em meu coração; tenho trabalhado com as igrejas locais e também com o planejamento do evangelismo em grupos não alcançados com os alunos do Centro de Treinamento (orem por isto). Tive a oportunidade de viajar para uma outra vila (Mutarara) onde estive em cinco igrejas e pregamos o que o Senhor tem ministrado em meu coração sobre as necessidades de cada uma delas. Glorifico a Deus pela hospitalidade de todos os lugares que fui, apesar de toda a dificuldade que eles tem, são muito acolhedores. Verdadeiramente eles dão o que tem de melhor, vivi experiências e vi coisas que não se explicam, é preciso vivê-las para entender (orem por cada viagem que ainda irei fazer para o interior). Pessoas se convertendo e outras reconhecendo a necessidade de mudanças em suas vidas (glória a Deus), muitas pessoas vivem um animismo velado, mas a Palavra de Deus tocou em seus corações e muitos se comprometeram em abrir mão de suas práticas. Continuem orando pelo trabalho de Caia, pois o inimigo se levanta contra ele. Mas creio que Deus está derrubando as muralhas e a Sua Palavra tem sido propagada, apesar das dificuldades que homens criam (Deus é fiel). Estamos juntos nesta obra, conto com vocês. Deus abençoe cada um que se importa com o Seu IDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário