segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ampliando as fronteiras

Deus tem realmente alargado as fronteiras do trabalho que Ele quer que eu realize aqui em Moçambique, esta semana que passou ministrei no curso de Saúde Primária falando sobre a perspectiva de saúde na Bíblia e Psicologia da Saúde. Foi uma semana muito prazerosa, com alunos que estarão trabalhando em suas comunidades a necessidade de uma ação preventiva. Ministrei a primeira matéria deste curso e já fui convidado para ministrar outra (orem por isto). Também fui convidado para dar uma palestra para a família em uma igreja local (preciso de cobertura de oração), a estrutura familiar aqui é muito precária e necessita muito de uma ação do Espírito Santo, falta unidade na família. Hoje (14/05), começamos o nosso curso de Agente de Saúde. Teremos nossa primeira aula (aula inaugural) e oramos para que Deus esteja abençoando este curso e os candidatos. Amanhã (15/05) estarei viajando para Caia, como não tenho transporte estarei pegando uma vã às 5 da manhã e viajarei 9 horas para fazer o trabalho que Deus propôs ao meu coração (orem por isto). Vocês são muito importante neste novo momento, conto com as vossas orações. Estamos juntos nesta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário