segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia de festa

Hoje comemoro meus 50 anos, nunca imaginei que estaria na África neste tempo. Deus faz maravilhas quando nos colocamos a Sua disposição, quando achei que o Seu chamado tinha ficado para trás, Ele mudou o rumo de minha vida e cheguei onde o Senhor me direcionou estar. Gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho e de força para continuar este trabalho, só assim posso revigorar minha energia para continuar. Já estamos planejando o que vou fazer no segundo semestre, estarei indo para a cidade chamada Caia, fica mais ao norte do país. A estrutura lá é bem mais precária, mas estarei desenvolvendo o trabalho que Deus colocou em meu coração (orem por isto); além de dar aula de formação ministerial, estaremos fazendo trabalhos evangelísticos em várias comunidades (trabalho prático). Tenho certeza que Deus está preparando a ceara para quando nós (ceifeiros) chegarmos lá ela esteja pronta para a colheita. Não sei como será a questão da internet, parece que é difícil o acesso a este recurso (orem por isto). Estou levando muito material para estas aulas, estou precisando apenas do dataShow (faz falta para o trabalho - orem para Deus abrir as porta para a aquisição de um), esta semana fui abençoado (comprei caixas de som amplificada) poderemos passar filmes e trabalhar com a comunidade. Continuamos sem transporte, lá em Caia é imprescindível para o que estaremos realizando (muitas viagem serão necessárias para o interior), por isto continuamos orando e pedindo a oração de vocês para conseguir um carro. Lembrem-se esta obra foi Deus que nos colocou, por isto precisamos estar dispostos a todo sacrifício que for necessário. Ele já fez o Seu, nós precisamos fazer o nosso. Estamos juntos, a vitória é nossa em Cristo Jesus. Eu creio, eu vivo, eu recebo como presente de Deus no meu aniversário este comissionamento, por isto é um dia de festa. Deus abençoe a todos. 

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    É assim mesmo Pr, Deus faz coisas que não dá para imaginar em nossas vidas.
    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” I Coríntios 2.9

    Leia tbm Is 64:4

    Que Deus te dê muita saúde e alegria como recompensa da sua obediência vindo ao campo missionário ajudar o povo moçambicano !!!

    Abraços!

    Raquel

    ResponderExcluir