segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma batalha a vencer

Depois de muito tempo volto a escrever e quero começa me desculpando pela ausência, foi porque fiquei sem internet o mês de fevereiro. Mas obra continua muito intensa aqui (glória a Deus), estou com uma situação que precisa de muita oração; quatro crianças (uma de 14, outra de 12, outra de 8 e uma de menos de dois anos) que perderam os pais recentemente por causa da AIDS e se isso não fosse suficiente, elas tem envolvimento com feitiçaria (voltei a batalha espiritual). Uma das crianças manifestou e está sendo preciso um trabalho de libertação, o qual estamos realizando juntamento com um trabalho de apoio emocional. Tem sido uma guerra diariamente, muitas frentes tem se levantado contra a obra aqui, mas a vitória é nossa porque Deus está no comando (orem por isso). O trabalho na igreja continua crescendo, neste mês de março o Pr. Mário vai ao Brasil (milagre de Deus se cumprindo, aleluia) e vou substitui-lo na direção da igreja (ajudem-me em oração), tenho trabalhado na formação do caráter cristão da igreja. Seus membros vem de anos de submissão e desvalorização, mas creio que Deus quer outra postura deles; Uma postura de servos do Deus Vivo (orem para que compreendam a sua importância e quanto Deus os ama). Preciso de um grupo de intercessão específico para este trabalho de Batalha Espiritual, pois nossa luta não é contra carne nem sangue, mas contra principados e potestades. Sei que posso contar com vocês, junte um grupo e orem especificamente para guardar a minha família e a mim, pois o demônio tem se manifestado e preciso de cobertura de oração. Obrigado por vocês estarem comigo, sem vocês esta obra não poderia ser feita por mim. Estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário