segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma semana de desafios

Estamos trabalhando para o término da obra da Igreja de Mafarinha, muitas coisas foram feitas, mas muito ainda tem por fazer. Conseguimos comprar o material que faltava para fazer as grades das janelas (Glória a Deus por isto). Os irmãos da igreja estão muito motivado com esta nova fase, pois estão vendo a ação de Deus em cada passo. Um grupo está se reunindo para a construção de banheiros (aqui chama-se casa de banho), pois a igreja não tem nenhum. Eles mesmo se juntaram, compraram o material (sacos de farinha) e vão fazer em mutirão, vou ver como é este empreendimento. Este não é o banheiro definitivo, penso eu, pois ele será feito de sacos de farinha. Estou orando para Deus mandar os recursos para a construção de banheiros de alvenaria, com vaso, pia, etc. (orem por esse desafio). A igreja está começando uma nova fase onde estamos trabalhando a comunhão entre os irmãos, tenho conversado com o Pr. Mário sobre a atitude que devemos ter como crentes em Jesus e isto deve começar por nós que estamos na frente da igreja (cubra-nos com oração). Sei que o trabalho aqui é muito grande e poucos os ceifeiros, mas o Senhor da seara tem suprido as nossas necessidades a cada dia (isto é fruto da oração de vocês). Tenho sonhos altos para a obra aqui de Moçambique, tantas pessoas que não conhecem Jesus e, consequentemente, as doenças que assolam este povo tem enfraquecido seus espíritos. Precisamos ajudá-los a se fortalecerem e isso só é possível com a pregação da Palavra e de mais pessoas comprometidas com a OBRA DE DEUS, sei que posso contar com vocês; orem, participem, estejam na frente de batalha, pois nós somos os responsáveis pela proclamação da Palavra de Deus. Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. O Senhor é contigo pastor. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pr. Jorge
    Meu coração transborda de alegria quando leio suas postagens, pois sinto em suas palavras o quanto estas feliz nessa obra. Cada semana uma novidade e mesmo que nao seja boa aos olhos do homens, sei que o Senhor Jesus está no controle. Oro por todos os seus "desafios" e que o Sr. Jesus o abençoe hj e sempre com a sua iniciativa de amor ao próximo em outra naçao.
    Como está escrito em Ec 3.22 "Assim que tenho visto que nao há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

    Um grande abraço,
    Laura Lucia

    ResponderExcluir