segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O treinamento

Quantas coisas a aprender...
Esta semana, apesar das festas, foi de muito treinamento. Já comecei a trabalhar no Escritório do Projeto e fazer alguns serviços aqui na quinta (nome que se dá a um sítio aqui em Moçambique). Quando se chega em uma outra cultura, não é preciso entender só a cultura local, mas também dos outros missionários que trabalham conosco, e são bem diferentes. Por isso o Pr. Tony está me orientando no preparo para o trabalho que irei realizar; igrejas para auxiliar no crescimento espiritual, trabalhar o caráter dos crentes nacionais (através de cursos e palestras), palestras para os missionários no campo a muito tempo, ajudar no Posto de Saúde com atendimento terapêutico (já tem demanda) e, futuramente, nos trabalhos realizados no interior do país.
Realmente Deus é fiel, tudo que levei a vida toda me preparando está sendo útil na obra de Deus aqui. Ser usando por Deus é muito bom. Orem porque vocês, em todos os momentos, estão comigo nesta jornada. Obrigado.

Um comentário:

  1. Ola meu amigo estou Orando pelo seu Trabalho ai
    Seja forte e constante no Senhor shalom Graça e Paz

    ResponderExcluir