terça-feira, 20 de setembro de 2011

Início

Toda história tem um começo...
A minha começou no início de 2011, quando não tive mais dúvida que deveria ouvir o chamado de Deus para o campo missionário. Tudo o que me impedia de concretizar o "ide" de Jesus não existia mais; era a vontade de Deus se cumprindo na minha vida. Tive que abrir mãos de muitas coisas que gostava de fazer e de pessoas importantes para mim; minha família, o trabalho como Psicólogo e os pacientes que se tornaram amigos, membros da igreja que pastoreei que eram mais que ovelhas, mas verdadeiros exemplos de servos e amigos de ministério e alunos do Seminário Betel Brasileiro, no qual lecionei.
Achei que estaria indo imediatamente, até divulguei isso para todos. Mas os planos de Deus são diferentes; a primeira etapa do preparo de Deus foi a experiência que tive numa casa missionária em Volta Redonda, do Pr. Simião e sua esposa Ângela (um exemplo de dedicação e abnegação em prol da obra de Deus); aprendi o que é viver uma vida dedicada a obra de Deus. Foi uma época importante para o meu crescimento espiritual. A segunda etapa foi o treinamento na Missão AMEM, em Belo Horizonte. Onde tive contato com missionários de várias nacionalidades e mais que isso, pude aprender e viver mais intensamente os princípios fundamentais da AMEM, conhecidos como os Quatro Pilares, são: Fé, Sacrifício, Santidade e Comunhão. 
Agora, gostaria que todos que lessem este post estivessem orando para o que tem por vir; a compra da passagem e a viagem para Moçambique.
Deus abençoe a todos.


3 comentários:

  1. MEU QUERIDO,QUE DEUS TE ABENÇOE,QUE ATRAVÉS DE VOCÊ,MUITAS ALMAS POSSAM SE RENDER AOS PÉS DO SENHOR.FOI CURTO O TEMPO QUE PUDE DESFRUTAR DE TI COMO MEU PROFESSOR DO BETEL,MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,E ELE TE DEU AS NAÇÕES POR HERANÇA!!!O QUE IMPORTA É CUMPRIR O CHAMADO!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de ver o que Deus está fazendo na sua vida. E me lembro de um louvor que você gosta: "Não desista ,não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer... não desista, não pare de lutar, não pare de adorar, levanta teus olhos e vê Deus esté restaurando os teus sonhos,e a tua visão." Muitas foram as lágrimas derramadas, mas Deus restaurou os seus sonhos, e te deu uma nova visão. Agradeço a Deus por fazer parte dessa história e ter tido a oportunidade de aprender tantas coisas com você, das quais a principal é aprender a servir. Você é um homem de Deus, e um exemplo de servo, e sou muito grata a Deus por ter sido sua ovelha. Que Deus te abençoe e te guarde, e que em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
    Te amamos!

    ResponderExcluir
  3. Que benção creio que o nosso Deus vai enviar a providência em tudo que precisa estamos orando não esquecemos de vc nunca, este é o verdadeiro ide de JESUS sairmos das quatro paredes de nossas igrejas e ir até aqueles que também precisam. E isto é o mais difícil nos dispor sair do nosso comodismo. PARABÉNS..........

    ResponderExcluir